"Forseaspettereiqualchedecennio."

Tradução:Talvez esperaria alguma década.

1 ano atrás

5 Comentários


WarsawWill
WarsawWill

Embora usado com um verbo no singular, "qualche" frequemente tem um significado plural. Para mim, "algumas décadas" (aceito) também faz sentido aqui.

1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

Não apenas "faz sentido aqui", mas é o único sentido (na minha opinião).

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Obrigado :)

9 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Não se pode usar TALVEZ com o condicional . "POSSIVELMENTE/PROVAVELMENTE esperaria algumas décadas"

1 ano atrás

Eduardo460074

Concordo plenamente. Ou é Talvez esperasse algumas décadas ou é Provavelmente/Possivelmente esperaria algumas décadas

4 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.