1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Per questa ricetta unirei il…

"Per questa ricetta unirei il formaggio e la salsiccia."

Tradução:Para esta receita, uniria o queijo e a salsicha.

September 7, 2017

6 Comentários


ataskacomeres

" Para esta receita, JUNTARIA o queijo e a salsicha" O verbo UNIR não se pode usar aqui. Unir esforços, unir a família, unir duas peças que estão separadas etc.


[conta desativada]

    Eu diria " aggiungerei" e não "unirei", é mais comum ( mas ambos são certos).


WarriorCleberz

    Tive o mesmo raciocínio, pois em outras árvores de italiano, quando se fala sobre receita de bolo ou comidas em geral, é usado o verbo aggiungere na composição da frase.


fmpontes

    Não é "por esta receita", é "para esta receita". Reportado.


Anabelabala

    Salsiccia ( it)= linguiça ( Port)

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.