1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Por que você está contra mim…

"Por que você está contra mim?"

Tradução:Perché sei contro di me?

September 7, 2017

5 Comentários


rodriguesVgisele

Poderia ser perché stai contro di me?


ivosilipra

Pq "Perchè tu stai contro di me?" Estaria errado?


MunchingMachine

Perche 6 contro di me??? 6???


MSC572815

Coloquei ''Perché te sei contro di me?'' Duo deu como correto mas com a correção para usar ''tu''. Mas eu só coloquei ''te'' porque não tinha a opção ''tu'' nas palavras disponíveis abaixo, então outro erro do Duo...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.