"Quer uma cadeira?"

Tradução:Vuoi una sedia?

1 ano atrás

3 Comentários


Carmen551738

A resposta deveria ser "Vuole una seggiola?" Em português, "quer" refere-se à terceira pessoal do singular, ""vuole" no italiano! "Queres" refere-se à segunda, ""vuoi" no italiano!

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

"Vuole una sedia" só pode ser traduzido por "Ele/ela quer uma cadeira". O que pode gerar dúvidas são frases com o sujeito oculto, tipo esta: "Quer uma cadeira?" Mas quando é passado o mouse sobre a palavra em questão é mostrado o pronome apropriado.

1 ano atrás

joseraulfa
joseraulfa

sim mas passaram ate agora dizendo que cadeira tambem é seggiola

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.