"I ragazzi bevono."

Tradução:Os meninos bebem.

September 8, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Nathpascui

Tenho essa dúvida, quando uso Gli e quando uso I? ?


guigoreis

Gli é usado antes de alguma palavra masculina no plural que comece com S + Consoante ou com alguma vogal


AndreaRegi811031

Por qque nao Il ragazzi?


LuaneLopes10

Il é "o", no singular


MonikaLuiza

Os audios estao diferentes Um os homens bebem O lento é o menino bebem


MariaClara84099

Escrevi final i errou e com e errou nao entendi aonde esta o erro


DouglasOli867476

To com essa duvida no verbo il


Sueli.468

Estou lutando com meu celular. Qdo não presto atenção na escrita eu clico no enter . Pode? Rsrs


Acyoman1

Respondi lragazzi bevono onde está o erro?


GAPoli

Ragazzi ou Ragazzo? Qual a diferença?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.