"Mi novio nunca bebe cerveza."

Translation:Meu namorado nunca bebe cerveja.

March 31, 2014

16 Comments
This discussion is locked.


atva21

Novio = noivo! Não há porque considerar apenas como namorado!!!!!


Lala.duo.S2

novio é namorado.... novio de compromisso é que é noivo... espero ter ajudado


Sansao06

Então que tirem a tradução indicada


NilsonRutizat

Teu namorado é evangélico, por isso nunca bebe cerveja


giih.he7

Injusto se voce apertar na palavra novio aparece noivo e namorado


Bruno239845

Os dois são ruins, a parada é ser solteiro e tomar muita cerveja kkkk


filiparfl

Mi novio = O meu namorado. porque não aceita?


Sr.Ingles

" o " é um artigo entao nao faz parte da traduçao pedida


LucianoR6

Iludida que o noivo "nunca" bebe cerveja. Kkk


catdcanteras

Beber cerveja é o mesmo que tomar cerveja, porque não aceitar?


Nandinhafls

o sistema traduz o significado da palavra e não o sentido da frase. Beber e tomar são palavras diferentes, embora tenham significado semelhantes, cada qual tem sua respectiva tradução para o espanhol.


[deactivated user]

    Pra que adicionar uma palavra com o mesmo significado, grafia e pronuncia do português? É uma frase como essa que mostra que esse curso de espanhol pra luso falantes é só uma tradução do curso de espanhol pra anglo falantes


robertshora10

    novio=noivo e também namorado.


magaroli

    Ele indicou noivo como sugestão


Talita401585

    Novio = namorado Prometido=Novio ;)

    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.