"Mi novio nunca bebe cerveza."

Translation:Meu namorado nunca bebe cerveja.

March 31, 2014

15 Comments


atva21

Novio = noivo! Não há porque considerar apenas como namorado!!!!!

March 31, 2014

Lala.duo.S2

novio é namorado.... novio de compromisso é que é noivo... espero ter ajudado

April 12, 2014

Sansao06

Então que tirem a tradução indicada

May 6, 2014

NilsonRutizat

Teu namorado é evangélico, por isso nunca bebe cerveja

October 10, 2014

giih.he7

Injusto se voce apertar na palavra novio aparece noivo e namorado

January 14, 2015

filiparfl

Mi novio = O meu namorado. porque não aceita?

August 25, 2014

Sr.Ingles

" o " é um artigo entao nao faz parte da traduçao pedida

May 11, 2015

Bruno239845

Os dois são ruins, a parada é ser solteiro e tomar muita cerveja kkkk

July 3, 2016

catdcanteras

Beber cerveja é o mesmo que tomar cerveja, porque não aceitar?

May 17, 2014

Nandinhafls

o sistema traduz o significado da palavra e não o sentido da frase. Beber e tomar são palavras diferentes, embora tenham significado semelhantes, cada qual tem sua respectiva tradução para o espanhol.

January 30, 2015

stefanny.c1

novio= noivo e_e

August 22, 2014

[deactivated user]

    Pra que adicionar uma palavra com o mesmo significado, grafia e pronuncia do português? É uma frase como essa que mostra que esse curso de espanhol pra luso falantes é só uma tradução do curso de espanhol pra anglo falantes

    October 22, 2014

robertshora10

    novio=noivo e também namorado.

    November 26, 2014

magaroli

    Ele indicou noivo como sugestão

    July 7, 2015

Talita401585

    Novio = namorado Prometido=Novio ;)

    October 16, 2015
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.