"Nonmihatrovato."

Tradução:Não me encontrou.

1 ano atrás

7 Comentários


belsazar0
belsazar0Plus

não me achou. Achou= encontrar sempre!!

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Agora é aceito

1 ano atrás

Vassilis3
Vassilis3

Mas não em toda parte!

11 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

Assim como "em toda parte". Às vezes o Duo o aceita, às vezes, não. Tal é a vida! :)

8 meses atrás

joseraulfa
joseraulfa

nao me encontrou nao seria non mi ho trovato, dessa maneira acima nao seria nao me encontraste

9 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

A tradução do Duo está correta:

1a pessoa no singular
"non mi ho trovato"
= "não me encontrei"

2a pessoa no singular
"non mi hai trovato"
= "não me encontraste" (tu)
ou "não me encontrou" (você)

3a pessoa no singular
"non mi ha trovato"
= "não me encontrou"

8 meses atrás

joseraulfa
joseraulfa

justamente,grato pela sua resposta,

8 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.