1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não penso que eles nos teria…

"Não penso que eles nos teriam deixado fora."

Tradução:Non penso che loro ci avrebbero lasciati fuori.

September 8, 2017

4 Comentários


ClarkJonesHigh

Não tem uma parada que, com o verbo avere, o infinitivo não muda (lasciato)?


belsazar0

sim é o que sempre entendi!


belsazar0

uma coisa que odeio nesse curso é os pronomes pessoais, não preciso de loro!!


mathiaslei3

Bota pronome, tira pronome, bota pronome, tira pronome... Aplicativo filho da ❤❤❤❤

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.