"Tenho o xampu no banheiro."

Tradução:Ho lo sciampo in bagno.

September 9, 2017

5 Comentários


OldemarDias

Porque vocês não explicam a gramática do "ARTIGO" EM ITALIANO?, para possamos usa-lo certo? Obrigado Oldemar Otavio.

September 17, 2017

luccaassis

Olha, eu também queria ter isso, mas o Duolingo só vai ler as sugestões falando diretamente com ele. Aqui eles não leem, tente no contato ou na Google Play Store

November 14, 2018

Vanessa127489

Por que se usa "lo sciampo" e não "il sciampo"??

September 9, 2017

Juan.floripa

Porque antes de palavras que se iniciem com "s+consoante" ou com "z" deve ser utilizado o artigo "lo" aos invés do artigo "il". Decoreba.

March 28, 2018

luccaassis

E o 'gli' é isso, no plural né?

November 14, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.