"Amanostareinunambientesporco."

Tradução:Amam estar em um ambiente sujo.

1 ano atrás

3 Comentários


ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Em Portugal não se usa o verbo AMAR para estas situações. " GOSTAM de estar EM +um =NUM (contração) ambiemente sujo"

1 ano atrás

Baguim1
Baguim1

Há seis meses já foi feito o reparo para, "EM +um =NUM (contração)", infelizmente continua a não ser aceite. Lamentável.

8 meses atrás

Vassilis3
Vassilis3

Penso que haja correções, de tempos a outros, cada vez que um moderator, eles são voluntários, tem tempo livre, se não nada.

5 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.