1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tenho certeza da resposta."

"Tenho certeza da resposta."

Tradução:Sono certo della risposta.

September 9, 2017

8 Comentários


rosemerila

o italiano usa "sono sicuro/sicura" para dizer "tenho certeza" e não "sono certo/certa"


RobsondeAz1

"Sono sicuro della risposta" É o que foi ensinado aqui. Agora quer certo... Deixem ao menos as duas respostas possíveis. Ok?


Nanci634562

Perche non sono sicuro


Mlohnefink

Sono certa della risposta...Essa foi minha resposta. Porque tem que ser certo? Como sou mulher, respondi certa, e deveria ser considerada uma resposta certa...


celybraga

Também nao ententi porque nao aceitou.


MargusB

"sono sicuro della risposta" ainda não foi aceito. 2020.05 reportei


EvaneFiorese

Não. Aqui é 'sicuro' e não certo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.