"Más grande no es necesariamente mejor."

Translation:Maior não é necessariamente melhor.

March 31, 2014

40 Comments
This discussion is locked.


AlierArmendaris

Não usa-se a expressão"mais grande" no português, e sim, "maior".


thiagosilvasc

ta aprendendo portugues ou espanhol??? em espanhol se usa


Marcos33-1

Mas é que não aceitava "maior" como tradução, só "mais grande"


NanaMacedo

Isso mesmo Alier Armendaris, concordo com você. Problema sério de tradução. Assim não há coração que aguente!


JoseDomes

Tá errado os dois. Nem sempre é tradução literal. Tem os chamados "termos prontos" que dá uma certa confusão. Aprende-se na prática ou decoreba. Já viu em português usar o "a" antes do verbo? Estranho, mas no espanhol usa e confunde um pouco até pegar a prática.


SGLN18121964

O correto é "maior"


scarv1981

Mais grande não existe, que falha grotesca


JoseDomes

No português não. No espanhol sim.


Marcos33-1

Mas é que a tradução em português só aceitava "mais grande" e não "maior"


camilavcunha

nao existe mais grande em portugues!!!! Arrumem urgente


ValeriaSQ

Tamanho não é documento, mas "maior" é melhor.


WendelKevi

28/05/2020 "Maior" foi aceito


fabionamiuti

Não aceitar "maior" é a maior furada


Mozart73

A traducao certa seria... Maior.


JoseDomes

Existe maior em espanhol?


brunecose

Meu Deus, não acredito que li essa resposta! Aí todo mundo erra, né?


BetaniaFaria

Quando vao comecar a corrigir esses erros? Impossivel acertar assim...


Pedrinho477588

Esse Duolingo ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Rinaldobroca

Cara ta dificil essa lição muita coisa certa dada como errada


NilsonRibeiro

Creio que o moderador do curso poderia observar melhor os questinamentos em pról de um melhor aprendizado.


JoseDomes

Ao povo eque está achando errado. Mais grande não existe mesmo em português, mas em espanhol sim. Maior = más grande. Há a palavra mayor, mas em casos específicos como mais velho = mayor (idade) ou (mais)idoso = mayor.


aristidesp3

Assim eu desisto


Alves_Ellen

"mais grande " é errado no português ...


marygp8

DE FORMA ALGUMA EM PORTUGUÊS FALAMOS((((((((( mais grande )))))


wifjunior

quando vão começar a corrigir, devo dizer que a demora para corrigir ( esta mais grande), só falta isso


robertomagnani

não sei se sou eu o trouxa que caiu de novo ,ou o fdp que não arrumou esta frase idiota,caiu as minhas barras dessa lição e eu cai de novo


CristianoMartins

Mais grande nao é adequado.


ivacar

Não se usa mais grande em português.


julianjapa18

"Mais grande" não existe no português


JacintaCav

Se for para traduzir corretamente é necessário a correção. Outra coisa seria criar expressões idiomáticas! !


analuizahs

Mais grande é tenso hein


PrisTard13

Na língua portuguesa não usamos essa expressão "mais Grande" a tradução correta é Maior.


Lorannii

o duolingo na maioria das vezes não aceita "maior", quando coloquei "mais grande" (que sei que é errado) não aceitou


dayanne2018

Mais grande não é necessariamente melhor


Pamela692077

Calma galera! Dêem um tempo para corrigirem. Para mim, já foi possível a resposta "maior".

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.