O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele tem escrito mais de mil músicas."

Tradução:Ha escrito más de mil canciones.

1 ano atrás

8 Comentários


Lzaro228531

Ha esrito? Quem?El, ella?

1 ano atrás

francis.rod01
francis.rod01

Sim! O "Ha escrito" passa essa ideia de sujeito oculto, mas você tem que analisar que em português passa o mesmo com "Tens escrito..."

6 meses atrás

DieneCarmo
DieneCarmo

Músicas no es música??? Creo que puede haber otros significados, pero debían aceptar, como cierta.

8 meses atrás

francis.rod01
francis.rod01

Vamos analisar o objeto concreto que são as canções, onde estão no papel, computador, etc.. e a música, que é o ser cantado e ouvido.

Creio que em espanhol essa diferença é bem forte.

Mesmo que aceite "músicas".. tenha em mente essa diferença de significado. ;)

6 meses atrás

[conta desativada]

    Músicas não aceita como resposta. Em outro exercício aceitou.

    9 meses atrás

Julian_L.

    Se estás a falar do espanhol, «música» e «canción» são duas coisas diferentes.

    6 meses atrás

InsVeiga4

    Acho que devia ter aceite o que eu coloquei que foi "el has escrito más de mil canciones"

    8 meses atrás

RicardoIrigoyen

    Hay que definir quién está hablando en la traducción, así como música y canciones son sinónimos en el contexto de la frase.

    7 meses atrás