1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È impossibile che loro siano…

"È impossibile che loro siano diventati esperti."

Tradução:É impossível que eles tenham se tornado especialistas.

September 10, 2017

5 Comentários


Guilherme620748

É comum usar "virar" no lugar de "tornar-se". Como o verbo diventare não é reflexivo em italiano, deveria ser aceito, por proximidade de significado, "que eles tenham virado especialistas".


RuiBrando5

Não gosto dessa tradução com o uso do verbo "virar". Pelo menos em português-pt soa bastante mal. Podemos usar esse verbo mas apenas quando queremos sublinhar que a situação atual é inteiramente oposta e contrastante em relação à situação anterior. Mas nesse caso usaríamos de preferência o verbo "transformar." No entanto se no Brasil se usa...


ataskacomeres

" É impossível que eles SE tenham tornado especialistas "


JosViturin

A tradução da palavra "esperti" é: experientes, peritos, especialistas, portanto a minha resposta "é impossível que eles tenham se tornado experientes", deveria ser aceita.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.