1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I was eating beef on Thursda…

"I was eating beef on Thursday."

Tradução:Eu estava comendo carne vermelha na quinta-feira.

March 11, 2013

8 Comentários


CatetoPlayer

Beef não pode ser bife?


[conta desativada]

    Também queria saber! :(


jiohsoigv

    Bife em inglês é Steak. Beef é um tipo especifico de carne (carne vermelha) já um bife (steak) pode ser de varias carnes/animais. Por exemplo: Bife de vaca = beef steak, bife de frango = chicken steak. Mas sim é um bocado confuso para nós porque soam parecido xD


Ker

    Corrigido, obrigada!


jambere

    beef não é o mesmo que steak, meat?


evanildaleal

    ñao estou entendendo porque está errado;Eu estava comendo carne vermelha na terça-feira


cbrunominas

    porque é quinta-feira.


r.gh

    Carne é meat. Escrevi bife e deu errado

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora