1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "A mí no me gustan los jeans."

"A mí no me gustan los jeans."

Traducción:Eu não gosto de jeans.

April 1, 2014

4 comentarios


jorgediazsa

"Eu não gosto do jeans" es correcto, porque no me acepta?


GuerraAmanda

Os sentidos são bastantes diferentes. Uma pessoa que simplesmente não gosta DE jeans não gosta de NENHUM e nunca usa, por isso não se coloca o artigo, porque ela não odeia nenhum em especial, mas TODOS. Alguém que não gosto DO jeans provavelmente está falando que, entre várias coisas de várias cores ou materiais, ele não gosta do da cor ou do material JEANS.


MAXIMOFERRARI

Muchas gracias Amanda

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.