Duolingo es la forma más popular de aprender idiomas en el mundo. ¡Mejor aún es 100% gratis!

"A mí no me gustan los jeans."

Traducción:Eu não gosto de jeans.

Hace 4 años

4 comentarios


optimuss

"Eu não gosto do jeans" es correcto, porque no me acepta?

Hace 4 años

GuerraAmanda

Os sentidos são bastantes diferentes. Uma pessoa que simplesmente não gosta DE jeans não gosta de NENHUM e nunca usa, por isso não se coloca o artigo, porque ela não odeia nenhum em especial, mas TODOS. Alguém que não gosto DO jeans provavelmente está falando que, entre várias coisas de várias cores ou materiais, ele não gosta do da cor ou do material JEANS.

Hace 4 años

optimuss

muito brigado

Hace 4 años

MAXIMOFERRARI

Muchas gracias Amanda

Hace 4 años