1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei genitori sono argenti…

"I miei genitori sono argentini."

Tradução:Os meus pais são argentinos.

September 11, 2017

5 Comentários


Cortiano

(Os) meus genitores são argentinos.


Teresinha

Eu não preciso de artigo aqui. Obrigada, Duo!


RuiBrando5

Você que é brasileira talvez não precise do artigo. Eu que sou português preciso. Proponho que sejam aceites as duas formas, com e sem artigo, mas por favor não passem a rejeitar a resposta só porque tem o artigo como acontece em tantos outros exercícios deste curso. É que não são uns pais quaisquer, são OS meus pais.


FredericoB930583

Genitores é sinônimo de pais em português.


Calbr

Não é comum na Brasil

Learn Italian in just 5 minutes a day. For free.
Get started