"Imieigenitorisonoargentini."

Tradução:Os meus pais são argentinos.

1 ano atrás

4 Comentários


Teresinha
Teresinha

Eu não preciso de artigo aqui. Obrigada, Duo!

1 ano atrás

RuiBrando5

Você que é brasileira talvez não precise do artigo. Eu que sou português preciso. Proponho que sejam aceites as duas formas, com e sem artigo, mas por favor não passem a rejeitar a resposta só porque tem o artigo como acontece em tantos outros exercícios deste curso. É que não são uns pais quaisquer, são OS meus pais.

1 mês atrás

Cortiano

(Os) meus genitores são argentinos.

9 meses atrás

FredericoB930583

Genitores é sinônimo de pais em português.

6 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.