1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono banane al cioccolato."

"Sono banane al cioccolato."

Tradução:São bananas de chocolate.

September 11, 2017

12 Comentários


FranciscoC758639

São bananas com chocolate. Nunca "bananas ao chocolate".


ataskacomeres

Francisco, já imaginou aqueles aqueles ursos, coelhos, cavalos, casas de chocolate que fazem as delícias dos pequeninos? Pode ter sido a ideia do autor da frase. Eu também diria banana COM chocolate. Bons estudos.


DeniscleiC

Como tem muita coisa estranha...


Weimar514703

09/11/2018. Para você, purista da língua, o Programa aceita como correta "bananas ao chocolate". Está bom assim?


cintiaelenan

Não. O correto é banana com chocolate.


zerocordeiro

Na versão de montar a frase com palavras dadas pelo duolingo não aparece "ao" nem "com"


LaffayeteA

Banana ao chocolate. Não banana DE chocolate. Ver isso por favor.


Skapata

Duvida: é banana de chocolate (ou seja, chocolate em formato de banana) ou é banana de verdade servida com chocolate (cobertura, creme etc.)?


MariaRocha501323

Banana de chocolate seria uma banana em forma de chocolate.


CarlosSine5

Melhor banana ao chocolate


KaiqueUchi

Porque tem o L'aglio porque tem esse L'?


MnicahMeir

Não existe banana de chocolate...o ceero é banana com chocolate

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.