1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Sono troppo fisica?"

"Sono troppo fisica?"

Tradução:Sou física demais?

September 11, 2017

15 Comentários


JosViturin

Sono troppo fisica? Penso que a tradução poderia ser, "sou muscolosa demais"?


mastertudo

Quem pergunta isso??? Sou física demais?


izaiaspere4

O que significa física nesta frase?


belsazar0

faço a mínima ideia kkk


HeloDD

Sarada? Pouco emotiva? Cientista? Vai saber... certamente tem um sentido em italiano e seria coveniente que a tradução fosse compreensível em portugues também.


ataskacomeres

Vamos esperar, para ver se alguém nos explica o sentido desta frase. Será ? "Sou MUSCULADA demais?"


Jailson.Vargaski

Tenho um bom fisico! Seria mais relevante, talvez para este caso.


maauvasil

O que é exatamente? "Sou física demais".


DiegoRezen18

Eu sou muito física


LuizaGraci4

Deve ser "musculosa"


LuizaGraci4

Tradução está horrível


marcosmacca

Oh, Dio mio! Un'altra strana frase


TerezinhaM366366

ai, ai, ai e o que seria isso? Sou física demais? ou seja Não são espíritu demais? e que significará isto em italiano? fico sem saber! :(


RuiBrando5

Se calhar é pouco mental.


BeneditoCa380542

Sinto muito o Duolingo mas nem como expressão corrente consegui encontrar. Non sense!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.