"Vorrei stare qui."

Tradução:Quereria estar aqui .

September 11, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


tigrewagner

Poderiam rever a tradução, tá sofrível. Revejam por favor. Comentei em 23/01/2018


Christiane2022

Ô conjugação de verbo esquisita!!


WarsawWill

Penso que também - "Quereria ficar aqui" (rejeitado)

"stare - Trovarsi o restare in un dato luogo, ambiente o situazione"
http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/S/stare.shtml

http://dicionario.reverso.net/italiano-portugues/stare


Teresinha

Duo rejeita sua própria sugestão....


Renato976778

haveria de querer estar aqui. - não conheço verbo simples para essa situação condicional em português.


Bartolomeu656685

Quereria é correto, porém Camões não o usava porque já estava ultrapassado!!!!!!!!


Malu_1948

Impossível saber quando vocês querem que use o pronome sujeito???? Numa resposta vocês querem que use outra não querem.... é pura adivinhação


LucianeKl

Péssima tradução

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.