"Ladonnabiscottialragazzo."

Tradução:A mulher dá biscoitos ao menino.

1 ano atrás

2 Comentários


dracula170228
dracula170228

Eu não sou do brasil, mas eu acho que pode-se usar bolachas nesta oração

1 ano atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Se eu tiver usado o termo bolacha alguma vez não me lembro, a não ser com significado de tapa na cara Kkkkk Sim, bolacha e biscoito podem ser usados nesta oração. Veja esta pesquisa: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/biscoito-ou-bolacha-google-revela-quem-e-mais-buscado-em-todo-brasil.html

Veja estes vídeos:
https://youtu.be/sGoxswqvzS0
https://youtu.be/_ucZ7ncfX5M

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.