1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "La donna dà biscotti al raga…

"La donna biscotti al ragazzo."

Tradução:A mulher dá biscoitos ao menino.

September 11, 2017

6 Comentários


Kkabadd

Eu não sou do brasil, mas eu acho que pode-se usar bolachas nesta oração


ValeriaSQ

Se eu tiver usado o termo bolacha alguma vez não me lembro, a não ser com significado de tapa na cara Kkkkk Sim, bolacha e biscoito podem ser usados nesta oração. Veja esta pesquisa: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/04/biscoito-ou-bolacha-google-revela-quem-e-mais-buscado-em-todo-brasil.html

Veja estes vídeos:
https://youtu.be/sGoxswqvzS0
https://youtu.be/_ucZ7ncfX5M


ANTONIOBRAZ2000

Esta atualização bagunçou tudo. Tanto faz "para o" ou "ao". Tem que consertar isto. Ambos estão corretos.


Lina281617

Estou colocando a frase certa,mas só da erro. La donna dá biscotti al raggazo


Daisy978203

O mesmo aconteceu comigo


Daisy978203

Minha resposta esta correta. O app nao computou.

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.