"Lei mangia la mela."

Tradução:Ela come a maçã.

September 11, 2017

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarolineCCPV

Mas Lei não serve para ele/ela?


Di_23

Serve para senhor/senhora, ou seja, serve para se dirigir a alguém formalmente, seja homem ou mulher.


ThaisAndre12

"Lei mangia la mela " lei é para ele e ela, se coloco ele come a maçã, consta errado só aceita o ela. Em outras questões aceita como ele .. como defino?


Dezo_

"Lei" significa tanto "ela", quanto pode ser tratamento respeitoso (o senhor/a senhora) usado para se dirigir a alguém.

Quando for tratamento respeitoso, recomenda-se grafar "Lei" com letra maiúscula. Se aparecer no início da frase, sem um contexto, ambas as respostas devem ser aceitas.

"Ele" é "lui".


Higorvinic983539

na verdade ele é lui


MariaRocha501323

Não, lei é ela. Lei pode ser também o sr, a sra.= Tratamento formal.


LuizClaudioTI

Só tem maçã para comer e agua para beber???


GilbertodB1

Nivel 3 e ainda continua com "Lei mangia la mela"...


HermesPB

Quem mais tá aqui pelo Lei? kk


Patricia365033

Lei mangia la mela Ela come a maçã onde esta o erro? Por que a resposta nao foi aceita


celis700188

Esta correta a fraze porque diz que é incorreta


9QFi4

Lei serve para ele/ela


Dezo_
  • Lei -> Ela

  • Lui -> Ele


celis700188

Lei mangia la mela Respondi Ela come a maçã. Se esta correte pir diz que edta errada.


celis700188

Tem coisa erradas. Eu respondo certo e colacam incorreta. Assim nao vou continuar.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.