"O vi virar à esquerda."

Tradução:L'ho visto girare a sinistra.

September 12, 2017

2 Comentários


Anderson_Matos

Por favor, quem souber explicar a diferença entre as as preposições "a", "alla" e "la" e quando usá-las, pois o Duolingo não explica neste Curso de Italiano.

Grato.

September 12, 2017

RuiBrando5

Italiano "a" (preposição) = português "a" (preposição); italiano "alla" (preposição "a" + artigo definido feminino"la") = português "à" (preposição "a" + artigo definido feminino "a"); italiano "la" (artigo definido feminino) = português "a" (artigo definido feminino).

April 1, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.