1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Mia sorella è in prigione."

"Mia sorella è in prigione."

Tradução:Minha irmã é na prisão.

September 12, 2017

50 Comentários


Vagner196484

minha irmã está na prisão


NoBastos

Tradução erradíssima. O correto é: 'Minha irmã está na prisão'.


GregoriMan

Essa tradução está incorreta. O certo é "Minha irmã está na prisão".


RobertoRoni

Minha irmã ESTÁ na prisão


NDR_Ragazzo

Minha irma esta na prisao


Andrefgs

A tradução correta é : Minha irmã ESTÁ na prisão.


Vagner196484

Aqui o verbo é estar. Minha irmã está na prisão. Mas também se pode dizer "Minha irmã está presa, o que não é aceito pelo duolingo.


MariaPanci

minha irmã está na prisão


Luccimento

Minha irmã está na prisão. Cadê a correção do Duolingo?


CapitainThomas

Não é " Minha irmã é na prisão " mas sim " Minha irmã está na prisão "


thaiszm

Erro do duolingo!


AthenaLayN1

sem concordância a frase. Seria melhor minha irmã está na prisão!


TkmMesmo

Mais de 1 ano e o Duolingo não conserta o erro bisonho.


Weimar514703

29/12/2018. Reportada a reclamação.


Karina78550

Nossa.. e até agora não arrumaram? Reportei hoje dia 08 de maio de 2020. O erro ainda continua!


brunazura

Minha irmã está


mogue2015

Minha irmã É na prisão? Por que faltou a palavra ESTÁ?


DeriNegri

Eles não consertam. Não sei o motivo.


Rafaela967139

Minha irmã está na prisão


Diogenes807513

Será que o pessoal do Duolingo lê isso que a gente escreve? Já era hora de ter melhorado essas traduções!!!


Neiva308399

Minha irmã está na prisão. Esta é a tradução correta.


[conta desativada]

LuizaGraci4

    Ovelha negra da familia aquela ali. Bandidinha. Nasceu com o olho junto.


RaphaelBrt1

    MINHA IRMÃ É NA PRISÃO TA DE SACANAGEM


AndreDelgado1000

    Erro grave de concordância verbal...


TerezinhaM366366

    Minha irmã é boba, é bonita, é alta ok, mas ela ESTÁ na prisão, no cárcere, na cadeia. Nunca "minha irmã é no, na ...."


LilianCibelle

    "Minha irmã É na prisão." Aí enfraquece a amizade, né Duolingo...


GabrielRic755046

    It should be "está" instead of using "é".


Vincius328387

    Minha irmã está na prisão.


PippoNeris

    Agora eles habilitaram a opção de escrever livremente pelo teclado. Melhorou bastante pois aceitam outras traduções.


Danielle205392

    Minha irmã está na prisão,


Civi10

    Assim como em um exercicio dado antes, poderia ser 'esta presa'


bavosa

    O correto é: minha irmã está na prisão.


Saulo_0955

    Corrijam urgente!


Edina687816

    Em português se diz: está na prisão e não: é na prisão


Costantini197368

    O alunos já estão reclamando faz dois anos, o Duolingo parou, não faz mais correção? O certo é: "Minha irmã está na prisão."


tbrasilis

    minha irmã é na prisão não existe em português. o coreto: minha irmã está na prisão


arogerlima

    ela é irmã na prisão


bebeduo

    Minha irma esta na prisão


AnaAlice169825

    correto: Minha irmã está na prisão.


eduardofantin

    Duolingo sendo Duolingo


izabel664291

    Erro de concordância


Wilson35440

    Frase mal elaborada !!! Minha irmã está na prisão; seria o correto.


EDSON482158

    ACREDITO QUE O TERMO "È IN PRIGIONE" A TRADUÇÃO CORRETA DEVE SER : ESTÁ NA PRISÃO" AFINAL ELA NÃO È UMA PRISÃO, MAS ESTÁ NA.....


ANTONIOcRI576302

    PAKABA A TRADUÇÃO!


Splinterzin

    O certo seria "Minha irmã ESTÁ na prisão".


diogo.brag

    Minha irmã está na prisão.


WALL-RE

    Dê-me lingots, mama mia!

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.