"Escrevem a receita na garrafa."

Tradução:Scrivono la ricetta sulla bottiglia.

September 12, 2017

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


renatimss

Poderia ser "...nella bottiglia"?


almirfda

Acho que não poderia, pois foi o que eu escrevi e deu errado.


NatanMarti942233

Nao tenho certeza, tbm queria saber, mas acho que pode, só acho kk!!


jeferson625595

Pq sulla? Por conta da aulas anteriores eu colocaria nella bottiglia.

Complicado.. Qndo acho que to aprendendo me deparo com essas pedras no caminho.


dmpires

deveria aceitar também Loro scrivono...


MarliRodri782570

Não entendi porque não aceitou Loro scrivono...


AGMN31013

por conta do "nella"


Anacardoso434389

Caramba ta complicando o duo! Está" na garrafa". Não sobre a garrafa pra por sulla caramba


guilouback

"io scrivono" está ERRADO ou VOI SCRIVETE ou LORO SCRIVONO


any_learning

Qual a diferença entre sulla e nella?


GuiMazone

Loro scrivono deveria ser aceito! ou então expliquem quando devemos usar os pronomes

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.