"I miei gatti bevono latte."

Tradução:Meus gatos bebem leite.

September 12, 2017

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


patyciacsa

Por que nao se aceita a tradução "os meus gatos bebem leite" mas so "meus gatos bebem leite"?


WolmarCamp

Os meus gatos bebem agua.


FlawyerLawyer

Água = Accqua

Leite = Latte


WolmarCamp

o som não está adequado


ThiagoIemi1

Porque não poderia ser "os meus gatos bebem leite"?


LBenac

porque no italiano eles botam o "i" não necessariamente pra indicar um artigo, então no sentido dessa frase foi por essa lógica.


LLL_171127

Nada a ver! "Os meus gatos bebem leite" não pode ser considerado como erro!


EdnaJensen954411

Pessoal, não entendo a diferença entre usar Mie e Miei: Le mie caramelle x I miei gatti...?


Giulia287561

mia = singular feminino (minha)

mio = singular masculino (meu)

Mie = plural feminino (minhas)

miei = plural masculino (meus)


patyciacsa

Le mie é feminino pois termina em e i miei é masculino plural pq termina em i e é acompanhado de "i" q se traduz como os (os meus)


LurdesCout3

entendi que qdo é feminino se usa mie e masculino miei


[conta desativada]

    Diz que eu errei, mas a resposta correta que eles dão é exatamente a que eu dei. Que loucura.


Ipwmorais

    Em português de PORTUGAL diz-se "os meus gatos... " usam-se os artigos definidos!

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.