"Imieigattibevonolatte."

Tradução:Meus gatos bebem leite.

1 ano atrás

6 Comentários


WolmarCamp

o som não está adequado

4 meses atrás

WolmarCamp

Os meus gatos bebem agua.

4 meses atrás

ThiagoIemi1

Porque não poderia ser "os meus gatos bebem leite"?

3 meses atrás

EdnaJensen954411

Pessoal, não entendo a diferença entre usar Mie e Miei: Le mie caramelle x I miei gatti...?

1 mês atrás

LurdesCout3

entendi que qdo é feminino se usa mie e masculino miei

4 semanas atrás

Giulia287561

mia = singular feminino (minha)

mio = singular masculino (meu)

Mie = plural feminino (minhas)

miei = plural masculino (meus)

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.