"Svuotiletasche."

Tradução:Você esvazia os bolsos.

1 ano atrás

4 Comentários


ItaloRibeiro09

Esvazia tu// Esvazie Você.

1 ano atrás

WarsawWill
WarsawWill

Não é necessariamente um imperativo, só uma daquelas frases um pouco estranhas do Duo.

Eu estou vendo isso numa lição sobre o presente do indicativo, e no curso italiano / inglês é "You empty your pockets", indicativo, não imperativo:
comment/1413376/

Além disso, o imperativo de "svuotare" para a 2a pessoa no singular (e portanto, para "tu/você") é "svuota". Como imperativo, "svuoti" se usa para o "Lei" formal, ou seja "O senhor/A senhora".

http://www.wordreference.com/conj/itverbs.aspx?v=svuotare

Penso também que o Duo geralmente sinaliza o imperativo com um ponto de exclamação.

1 ano atrás

MM6161
MM6161

deveria ser esvazie os bolsos, ou svuota le tasche

1 ano atrás

ItaloRibeiro09

Realmente!

1 ano atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.