1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Svuoti le tasche."

"Svuoti le tasche."

Tradução:Você esvazia os bolsos.

September 12, 2017

4 Comentários


Bittencourt.T

skill/it/Verbs%3A-Present-3/15 possiamo vedere che i verbi sono nel prest ind. io svuoto tu svuoti lui/lei svuota noi svuotiamo voi svuotate loro svuotano.


elisabethm694658

Svuoti: verbo na segunda pessoa do singular, portanto tu esvaziaS, mas não foi aceito :-(


RobsondeAz1

"Esvazia o bolso" O "você", é dispensável...


DennerCassio

Gramaticalmente sim mas essa formaçao da frase soa muito como imperativo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.