"Latuaopinioneèsimileallamia."

Tradução:A tua opinião é similar a minha.

1 ano atrás

8 Comentários


WarsawWill
WarsawWill
  1. Será que "semelhante" funciona aqui? (recusado)
  2. Penso que "à minha" é possível (o talvez melhor?) (corrigido para "a minha")
1 ano atrás

Teresinha
Teresinha

A crase é facultativa antes de pronomes possessivos femininos. Por isso, Duo deveria aceitar as duas formas.

1 ano atrás

Guilherme620748

A tradução do Duo não está correta. Primeiro que "semelhante" funciona melhor e segundo, e bem mais importante, é "à minha", a crase é obrigatória. O comentário do WarsawWill é de um mês atrás e ainda não foi corrigido. 15/10/2017

1 ano atrás

Guilherme620748

Em 25/10/17 continua errada a tradução.

1 ano atrás

lccintra

A tua opinião é similar à minha (a craseado)

9 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Comentários com 5 e 6 meses perfeitamente ignorados. Simplesmente lamentável !

8 meses atrás

HeloDD
HeloDDPlus

10/09/2018 Onze longos meses agora e nenhuma atenção! Vergonhoso! Com qual objetivo oferecem um curso cheio de erros e abandonado?

3 meses atrás

Baguim1
Baguim1

Acedi voltar aqui, simplesmente porque, infelizmente, concordo consigo. Segundo os especialistas de marketing, custa, mais de cem vezes, recuperar um cliente perdido, do que fazer um novo.

2 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.