"Le donne possono iniziare."

Tradução:As mulheres podem iniciar.

September 13, 2017

3 Comentários


BiancaLand4

desculpa minha ignorância , ma não pode ser aceito "as mulheres podem inciarem"

September 13, 2017

HerculesNe4

"Iniziare" está no infinitivo então seria iniciar.

October 23, 2017

RuiBrando5

Na conjugação conjunta de dois verbos em que nenhum deles é qualquer dos auxiliares "ter", "haver" ou "ser" (conjugação periferástica) há flexão em modo, tempo e pessoa do primeiro verbo, mantendo-se o segundo verbo invariável no infinitivo impessoal. Exemplos: eu quis dizer, eles conseguem saltar, tu vais comer, elas podem começar, etc.

November 21, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.