1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le donne possono iniziare."

"Le donne possono iniziare."

Tradução:As mulheres podem iniciar.

September 13, 2017

3 Comentários


BiancaLand4

desculpa minha ignorância , ma não pode ser aceito "as mulheres podem inciarem"


nettobr

"Iniziare" está no infinitivo então seria iniciar.


RuiBrando5

Na conjugação conjunta de dois verbos em que nenhum deles é qualquer dos auxiliares "ter", "haver" ou "ser" (conjugação periferástica) há flexão em modo, tempo e pessoa do primeiro verbo, mantendo-se o segundo verbo invariável no infinitivo impessoal. Exemplos: eu quis dizer, eles conseguem saltar, tu vais comer, elas podem começar, etc.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.