1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Uma reserva não é necessária…

"Uma reserva não é necessária."

Tradução:Una prenotazione non è necessaria.

September 13, 2017

5 Comentários


BiancaLand4

Eu escrevi prenotazione , e passei o mouse por cima da palavra dizia prenota . Então duo favor corrigir


belsazar0

Prenota é o verbo e prenotazione é o substantivo.


AndreFel286482

Prenota ou prenotazione???


RobsonBarb5

A qualidade das dicas está muito, muito ruim. Alguém do Duolingo revisa nossos comentarios sobre os erros no app?


Edinea129035

Aprendi que reserva é prenota, agora está dizendo que é prenotazione. Decide aí.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.