"Uma reserva não é necessária."

Tradução:Una prenotazione non è necessaria.

September 13, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


BiancaLand4

Eu escrevi prenotazione , e passei o mouse por cima da palavra dizia prenota . Então duo favor corrigir


belsazar0

Prenota é o verbo e prenotazione é o substantivo.


RobsonBarb5

A qualidade das dicas está muito, muito ruim. Alguém do Duolingo revisa nossos comentarios sobre os erros no app?


AndreFel286482

Prenota ou prenotazione???


Edinea129035

Aprendi que reserva é prenota, agora está dizendo que é prenotazione. Decide aí.


MariaCelia416087

Afinal qual é o certo???? Fiquei comdúvida


Kenny.47

Dica : Prenota Resposta correta : Prenotazione

Sinceramente oh,


MariaCelia416087

O que eles responderam????Também ficaram na dúvida....

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.