"Ils parlent pendant quatre-vingt-dix minutes."

Tradução:Eles falam durante noventa minutos.

September 13, 2017

4 Comentários


OMackII

Não dá para saber se é "Eles falam" ou "Ele fala". É preciso ver a escrita para distinguir se é no singular ou no plural. Só pelo áudio não dá para saber. Estou certo?

September 13, 2017

ruama_semtempo

Sim, você está certo. Nesse caso, o exercício de áudio tem que aceitar as duas formas - "Il parle" e "Ils parlent".

September 13, 2017

OMackII

Muito grato, Ruama

September 13, 2017

Liliana_Longo

Obrigada, Ruama

October 22, 2018
Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.