1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Tu cerdo es enorme."

"Tu cerdo es enorme."

Translation:Teu porco é enorme.

April 1, 2014

7 Comments


GabrielJor5

"Seu porco é enorme" deveria ser resposta válida.


GabrielJor5

"Seu porco é enorme" deveria ser resposta válida.


Rxfaelo

Eu acho que não, porque "Tu"="Teu", e "Su"="Seu", podem ter o mesmo significado, mas como o exercício está pedindo a tradução da palavra "Tu", tem que ser traduzido como "Teu".


vera845347

Porque nao posso usar seu


RodrigoTha14

Cerdo, nao estou pronunciando direito. O som fica entre que tipo de consoante?


EvaApareci723283

Pronúncia difícil de distinguir frases

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.