"Tu cerdo es enorme."

Translation:Teu porco é enorme.

April 1, 2014

5 Comments
This discussion is locked.


Major_Gabriel

"Seu porco é enorme" deveria ser resposta válida.


Rxfaelo

Eu acho que não, porque "Tu"="Teu", e "Su"="Seu", podem ter o mesmo significado, mas como o exercício está pedindo a tradução da palavra "Tu", tem que ser traduzido como "Teu".


Major_Gabriel

"Seu porco é enorme" deveria ser resposta válida.


RodrigoTha14

Cerdo, nao estou pronunciando direito. O som fica entre que tipo de consoante?


EvaApareci723283

Pronúncia difícil de distinguir frases

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.