"Donne!"

Tradução:Mulheres!

September 13, 2017

15 Comentários


djrodfit

O interessante é informar a gramática, a mudança de singular para o plural. Donna = Mulher Donne = Mulheres

Há algumas regras que definem a mudança na letra final e que indicam quando a palavra está no singular ou plural. Ainda estou aprendendo essa parte.

May 1, 2018

Ailvan

Show a explicação

May 12, 2018

Beatriz635283

Gostaria de saber a. Explicação

November 5, 2018

LeviPrestes

Palavras que terminem em -a (singolare) => -e (plurale) // -e (sing.) => -i (plur.) // -o (sing.) => -i (plur.)

January 15, 2019

Lucas702552

Obrigado

April 16, 2019

Beatriz635283

Gostaria de saber

November 5, 2018

asvillargmailcom

A exclamação denota que se está chamando alguém; nesse caso, creio que a melhor tradução seria “senhoras!”

November 15, 2017

MarcosAndre2017

Mas ninguém fala assim...

March 17, 2019

Genaro459762

pode ser damas tambem.

September 13, 2017

ANNAVICTORIA18

Toda vez que eu presciso do microfone eu consigo usar sem problemas mas o microfone pode estar ligado que nao da certo no Duolingo por isso que não da por favor se voces aceitarem o microfone muito obrigada

October 21, 2017

anamafalda12

primeiro devem mostrar o que significa a palavra em italiano e só depois pedir para traduzir do italiano p portugues. obrigada

December 1, 2017

JaneilsonHD

É só colocar o mouse por cima.

January 4, 2018

marina383872

tambem me queixo do microfone que quase não revela ultima sílaba e palavras monossilábicas

January 22, 2018

Fatimafirpe

Non riesco d'auscotare niente.

January 8, 2019

Miriam_Castro

Minha resposta esta correta

May 18, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.