"Donne!"

Tradução:Mulheres!

September 13, 2017

22 Comentários


djrodfit

O interessante é informar a gramática, a mudança de singular para o plural. Donna = Mulher Donne = Mulheres

Há algumas regras que definem a mudança na letra final e que indicam quando a palavra está no singular ou plural. Ainda estou aprendendo essa parte.


Ailvan

Show a explicação


Beatriz635283

Gostaria de saber a. Explicação


LeviPrestes

Palavras que terminem em -a (singolare) => -e (plurale) // -e (sing.) => -i (plur.) // -o (sing.) => -i (plur.)


asvillargmailcom

A exclamação denota que se está chamando alguém; nesse caso, creio que a melhor tradução seria “senhoras!”


MarcosAndre2017

Mas ninguém fala assim...


Genaro459762

pode ser damas tambem.


ANNAVICTORIA18

Toda vez que eu presciso do microfone eu consigo usar sem problemas mas o microfone pode estar ligado que nao da certo no Duolingo por isso que não da por favor se voces aceitarem o microfone muito obrigada


anamafalda12

primeiro devem mostrar o que significa a palavra em italiano e só depois pedir para traduzir do italiano p portugues. obrigada


JaneilsonHD

É só colocar o mouse por cima.


marina383872

tambem me queixo do microfone que quase não revela ultima sílaba e palavras monossilábicas


Miriam_Castro

Minha resposta esta correta


Raul852416

Botei "non", porque tem pronuncia parecida com "donne" Kkkkkkkkkkkkkk


paulol0

a pronúncia da locutora é PÉSSIMA


Fatimafirpe

Non riesco d'auscotare niente.


Guerreira4733844

..............................................................................................................bom...........................................

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.