1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Não, não é um menino."

"Não, não é um menino."

Tradução:No, non è un ragazzo.

September 13, 2017

50 Comentários


JundsPereira

Existe o "no" e o "non", pq ele não aceita "no, no è un ragazzo"?


Dezo_

O no é usado para respostas simples com "sim" ou "não"; o non é usado para negar uma ação, então ele acompanha o verbo:

-Tu mangi il pesce? (Você come peixe?)

-No, non mangio -> o primeiro no responde à pergunta, poderia ser "sim" ou "não"; o segundo, que é non nega a ação de "comer".


MariaClara323756

Porque a resposta do meu está errada


lelly982538

Porque você deve ter escrito errado


SamiaSousa5

Grazie mille, Dezo


Ana103375

Obrigada pelo esclarecimento.


AlexSouza30706

Non è usado como 'not' em inglês ou 'ne...pas' em francês Em português falado, nós pronunciamos 'num' 'Eu num sei ' muitas vezes, hehehe


JessicaAra887605

Também tenho essa dúvida


isateix2233

Também acho chato ;-;


Ana103375

É sempre assim?


pretis

Por favor. Em quais situações se usa "uno e un"?


AlexSouza30706

Vc usa 'un' antes de substantivos precedidos ou não por adjetivos:

Io sono un ragazzo

Questo è un bel esempio

Usa-se 'uno' quando o mesmo vem isolado depois do verbo ou antes de palavras que começam com 's' muda:

Dammi due coltelli, ho appena uno!

Io sono uno studente!


SandroLeon211744

Uno usado palavra duplo consoante ou objeto


JoaoMontes3

Não aceita "bambino" que no entanto também é tradução de "menino".


SophiaMari874962

No meu aceita, só que aparece "outra tradução correta: Ragazzo".


Itamar369038

Tem outro link? esse foi redefinido.


Diogoddi

Tem outro link? Esse link expirou


Luisa619505

pq ao invés de ser "sei" é "è"?


rodmagalhaes

Quando o pronome eh o "tu" usa o "sei". Quando o pronome é "lui (ele)/ lei (ela)" usa o "è". Io sono, tu sei, lui è, lei è..


Thiagonis

Excelente resposta


rodmagalhaes

Nesse caso o pronome está oculto, mas dá para saber que é "lui" porque se trata de un ragazzo, logo: No, (lui) non è un ragazzo.


Edson_LS

Olá Luisa. Aqui o verbo se trata da 3° pessoa. Io sono = Eu sou Tu sei = Você é Lui/Lei è = Ele é No, non è un ragazzo(Para uma fácil compreensão, poderia ser: No, lui non è un ragazzo) = Não, ele não é um menino. Os italianos não costumam citar o sujeito na frase, pois esta já se encontra no verbo. Para quem esta iniciando é um pouco complicado, mas logo que se aprende a conjuga-los, vai embora. =)


E.Demuner

Em que situações se usa "no" e "non"?


AlexSouza30706

Já responderam acima!


AlexSouza30706

Duolingo está ensinando errado! Ragazzo não é criança, ao passo que menino é!


MariaClara323756

Eu tentei colocar : Non, no é un ragazzo. Mais não deu certo


AlexSouza30706

Porque vc escreveu o contrário, trocou o non pelo no, inverta aí!


Maristlia1

Eu tambem varias vezes mas da reposta errada


FelipeAlme629998

É a mesma logica do português em: Senão = Do Contrário e Se Não = Caso não


Fabrcia886083

Minha resposta ta errada pq ??? Ta certo "No, non"


AlexSouza30706

Que resposta exatamente? 'No, non....' que mais?


Silvia939530

Como encontro o acento grave para o e.


SandroLeon211744

Pelo celular nao tem como colocar acentuaçao


SmiaSampai

Alguém pode me ajudar por favor Em quais situações se usa no non?


Monique271637

Quando eu uso o "non e no"?


Alzira414427

Em português não consigo colocar os acentos graves


GuilhermeB148129

quando eu botei o mouse em cima para dizer qual é a palavra disse que o primeiro não era Non também.


Itamar369038

E existe, ou é certo usar o si, sin é un ragazzo


Tereza362340

Não possuo no meu teclado o acento grave com o é pequeno


NilceOlive7

Eu respondi certo onde está o erro


AlziraFlix

Coloquei certo,onde está o erro?


Lucia764836

Outra vez me interromperam .Não terminei e sabia a reposta


MarcosDePa798665

Como fazer p/ colocar o acento `


Dylannox

Usei bimbo no lugar de ragazzo e foi marcado como errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.