"La ragazza mangia il pane."

Tradução:A menina come o pão.

September 14, 2017

6 Comentários


Crown1709

Qual a diferença entre "Mangi" e "Mangia"?

September 14, 2017

LuigiMorgan

"Mangi" é a conjugação do pronome "tu".

"(Tu) mangi." = "(Você) come." ou "(Tu) comes."

"Mangia" é a conjugação dos pronomes "lui" e "lei".

"(Lui) mangia." = "(Ele) come."

"(Lei) mangia." = "(Ela) come."

November 12, 2017

RECONSTRUIR

Ótima explicação.

June 16, 2019

Maiara209565

Pode ser "menininha" também

March 19, 2019

Ana118206

Buena cera

May 22, 2019

Ana118206

Ciao

May 22, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.