"La ragazza mangia il pane."

Tradução:A menina come o pão.

1 ano atrás

4 Comentários


Crown1709
Crown1709

Qual a diferença entre "Mangi" e "Mangia"?

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

"Mangi" é a conjugação do pronome "tu".

"(Tu) mangi." = "(Você) come." ou "(Tu) comes."

"Mangia" é a conjugação dos pronomes "lui" e "lei".

"(Lui) mangia." = "(Ele) come."

"(Lei) mangia." = "(Ela) come."

1 ano atrás

JoanaSanto369947

Esta não é a forma correcta?

3 meses atrás

Mariana652737

Está mostrando conforme a resposta certa e disse que está errado

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.