"La ragazza mangia il pane."

Tradução:A menina come o pão.

September 14, 2017

21 Comentários
Esta conversa está trancada.


Crown1709

Qual a diferença entre "Mangi" e "Mangia"?


LuigiMorgan

"Mangi" é a conjugação do pronome "tu".

"(Tu) mangi." = "(Você) come." ou "(Tu) comes."

"Mangia" é a conjugação dos pronomes "lui" e "lei".

"(Lui) mangia." = "(Ele) come."

"(Lei) mangia." = "(Ela) come."


RECONSTRUIR

Ótima explicação.


PICUNHAObi

Mangi e mangi 3 mangia e mangia


Julia.gomes.b

Mangia é - comes - Mangi é - come


GuzHenri

mangi - 2ª pessoa no singular (tu, você) mangia - 3ª pessoa no singular (Ele, Ela)


LauraCarol769442

Eu escrevi certo, mas está dizendo que errei. Não entendi


VanderleaD5

Oi, acabou de acontecer isso comigo também.


Stefano2312v61

l'articolo è obbligatorio?


sara984170

❤❤❤❤❤❤❤


analavinya

Por vc repente (lo uomo mengia la mela) três vezes?


RobertoPav978614

Pode ser "A garota come um pão" Não?


TeSiosiDos

Eu coloquei a mesma frase da resposta e mesmo assim deu como se fosse errado, errado aonde


VanderleaD5

Pois é, aí a gente perde vidas por causa do aplicativo corrigirem errado.


ROCHAIVIS

eu escrevo " come" e aparece " com" por isso computa como um erro. Um bug

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.