"Lhe agrada a cerveja."

Tradução:Gli piace la birra.

September 14, 2017

4 Comentários


dracula170228

não entendo porque se usa GLI como singular e não como plural

September 17, 2017

WarsawWill
September 24, 2017

BibiVebber

Dentre as opções de tradução para "Lhe" estão gli, le e la. Coloquei "Le" e não foi aceito

September 14, 2017

WarsawWill

"le" deveria ser aceito, "lhe" é unixex, enquanto "gli" = a lui, é "le" = a lei.. Contudo, não entendo o "la", o que é objeto direto.

September 24, 2017
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.