1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "You have rights."

"You have rights."

Tradução:Você tem direitos.

March 12, 2013

31 Comentários


williamknn

O que essa frase está fazendo em "Places"?


samucaduque

Assim como no português, no inglês a palavra RIGHT pode significar direito legal ou a posição oposta à esquerda. O Duolingo pôs essa frase aqui para que observemos isso.


gusleonart

Depende da frase, por exemplo "you have right"(vc tem direito) e "you are right" (vc tá certo)


adraupp

São 2 palavras diferentes, uma no singular e outra no plural: RIGHTS significa Direitos, Atribuições. RIGHT tem vários significados, quando usado como: adjetivo, adverbio, substantivo, verbo e em interjeição. Por exemplo, como adjetivo significa: certo, correto, e pé/mão direito. Como adverbio: à direita, bem, corretamente. Como verbo: endireitar, corrigir. Como interjeição: Right ! = Certo ! . Como substantivo: direita, certo, direito.


EMANOEL1234

Samuduque, RIGHT também poderia significar direito no sentido de corretamente, tipo: "Faça isso direito, menino!!!" ??


dusantana

Você tem razão ... deu errado


oiskin

SUBJECT + TO BE + RIGHT

You are right = Você tem razão


NilvaHenri

Tb coloquei ,vc está certo


Claudio_Resende

observe o PLURAL de RIGHTS = direitos. Se perde coraçao por falta de atençao


SimoneMora646044

Penso que o correto seria you have rights. "vc tem certeza" you is right vc está certo.


Ozboar

Será só coincidência que palavas como "direito" e "direita" que são escritas praticamente da mesma forma mas com significados diferentes em português sejam também iguais em inglês?


leodavi3d

Deu errado com "Você possui direitos." ...não aceitou o "possui". Por que?


Jadiery1

Eu coloquei, "Você tem certeza", e não foi aceito.


Marcelo347961

porque não "voce esta certo"


JooVitor18230

RIGHTS no sentido de direitos,atribuiçoea e RIGHT pode ter varios significados como: direita(oposto de esquerda) e etc...


deividmarques

ainda bem que outros tbm se confundiram assim como eu, achei q estivesse correto hehe


james757904

Me add la jamespardim18@Hotmail.com. bora competir.


gleidsongt

Isso vai ser importante, pois se caso for detido ja vou reconhecer essa fraze kkkk


ThiagoCarv138815

não é possível escutar o "s" de rights na pronúncia "normal"


CLuizdm

Creio que "rights" também se traduz por "certo" e o verbo "to have" por "ser" ou "estar"; portanto a frase pode ser traduzida como "você está certo" , como traduzi.


WendyLaura22

Eu confundo "right" com "write", alguma dica para diferenciar o som?


PedroLopes152573

Voce tem razão também não é considerado certo?


Edilberto608959

TEM VÁRIAS PALAVRAS QUE DÃO FALHA EM DIVERSAS LIÇÕES. MEU NOTEBOOK ESTÁ ÓTIMO. ENTÃO É FALHA DO APLICATIVO DO DUOLINGO. ESTÁ DIFÍCIL FAZER AS LIÇÕES DESSE JEITO. AGUARDO UMA SOUÇÃO URGENTE. DESDE JÁ ABRIGADO.


WandeckEma

Esse sistema tem que começar a aceitar a segunda pessoa do plural af

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.