1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lo può ripetere per favore?"

"Lo può ripetere per favore?"

Tradução:Pode o repetir por favor?

September 14, 2017

8 Comentários


Joy791132

Em português usaríamos "Pode repetir..." ou "pode repeti-lo..."

July 16, 2018

NdiaSauer

Nunca, em português, uma oração é iniciada por um pronome. A tradução correta para essa frase seria simplesmente: "pode repetir, por favor"

September 14, 2017

ItaloRibeiro09

E onde está a frase portuguesa?? Está em italiano. E outra possível tradução é : " Pode repeti-lo, por favor? o pronome, como pode ver está depois do verbo.

September 22, 2017

WarsawWill

Aceito

January 1, 2018

LuisAnapaz1

De acordo.

December 3, 2018

NeusaNakan

Concordo

November 30, 2019

belsazar0

Faltastes a aula de pronomes duolingo.

October 1, 2017

Joy791132

Por que o duo SEMPRE muda o meu idioma para "inglês"???? Quando digo "em português " publuca-se "in english"....

July 16, 2018
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.