1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Lo può ripetere per favore?"

"Lo può ripetere per favore?"

Tradução:Pode o repetir por favor?

September 14, 2017

9 Comentários


Joy791132

Em português usaríamos "Pode repetir..." ou "pode repeti-lo..."


belsazar0

Faltastes a aula de pronomes duolingo.


Mrio162051

Péssima construção em português ( na verdade errada). Espero que o Duolingo tenha sido cuidadoso com a frase em italiano...


NdiaSauer

Nunca, em português, uma oração é iniciada por um pronome. A tradução correta para essa frase seria simplesmente: "pode repetir, por favor"


ItaloRibeiro09

E onde está a frase portuguesa?? Está em italiano. E outra possível tradução é : " Pode repeti-lo, por favor? o pronome, como pode ver está depois do verbo.


Joy791132

Por que o duo SEMPRE muda o meu idioma para "inglês"???? Quando digo "em português " publuca-se "in english"....

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.