"Le piante muoiono senza l'acqua."

Tradução:As plantas morrem sem a água.

September 15, 2017

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


WarsawWill

Não realmente entender o motivo do artigo antes de "acqua" aqui. Muoiono sem água por se. Nos cursos desde francês, inglěs e espanhol é simplesmente "Le piante muoiono senza acqua"

comment/18986197
comment/237571/
comment/6624572/


WarsawWill

O Duo também aceita sem artigo em português


RuiBrando5

Em português, porém, o artigo aqui constitui um erro de gramática. O artigo definido na nossa língua antecede um nome (ou descrição) de coisa ou objeto bem definido e determinado. O artigo estaria correto se a água fosse proveniente de uma determinada fonte ou de um certo rio, por exemplo. Mas esse não é o caso aqui. A água que é necessária para a sobrevivência das plantas é uma água qualquer, portanto indefinida.


mercedes11826

Concordo comWarssaw will

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.