"Le piante muoiono senza l'acqua."

Tradução:As plantas morrem sem a água.

September 15, 2017

2 Comentários


WarsawWill

Não realmente entender o motivo do artigo antes de "acqua" aqui. Muoiono sem água por se. Nos cursos desde francês, inglěs e espanhol é simplesmente "Le piante muoiono senza acqua"

comment/18986197
comment/237571/
comment/6624572/

September 15, 2017

WarsawWill

O Duo também aceita sem artigo em português

September 16, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.