"Gli ombrelli sono nel ristorante."

Tradução:Os guarda-chuvas estão no restaurante.

September 15, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Gfvaoextremo

Os guarda chuvas tem mais vida social que eu Slk


brancasilv1

Guardas chuva está certo tal como chapeus de chuva...sombrinha é pouco usado em Portugal e refere -se ao uso por senhoras


AnaCliaRol

Guarda-chuvas está correto!


SimoniCasa

Quando uso "gli" e quando uso "I" no início da frase para designar "os", artigo masculino plural?


JairCorrei2

Na pessa il l ag e gli


JairCorrei2

E sacnanage ❤❤❤❤❤ vaz isso nao eu to tentando subir vcs brincando ❤❤❤❤❤ meu tem palhaco ai


..violette..

duolingo trazendo a tona duvidas mortais algm me confirma ql o certo? guardas-chuvas guardas-chuva

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.