1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Gli ombrelli sono nel ristor…

"Gli ombrelli sono nel ristorante."

Tradução:Os guarda-chuvas estão no restaurante.

September 15, 2017

11 Comentários


Gfvaoextremo

Os guarda chuvas tem mais vida social que eu Slk


brancasilv1

Guardas chuva está certo tal como chapeus de chuva...sombrinha é pouco usado em Portugal e refere -se ao uso por senhoras


AnaCliaRol

Guarda-chuvas está correto!


SimoniCasa

Quando uso "gli" e quando uso "I" no início da frase para designar "os", artigo masculino plural?


JairCorrei2

Na pessa il l ag e gli


JairCorrei2

E sacnanage ❤❤❤❤❤ vaz isso nao eu to tentando subir vcs brincando ❤❤❤❤❤ meu tem palhaco ai


JairCorrei2

Pega seu ombrelle e impurra no seu ❤❤ filho d uma ❤❤❤❤ faz hora com o rabo da sua mae

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.