"He is clearly not a boy."

Tradução:Ele obviamente não é um menino.

March 12, 2013

97 Comentários


lneeto

e estamos falando do Justin Bieber.

November 12, 2013

eliseu1959

merece lingotes

April 21, 2016

Aislan-Neves

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa muito boa

January 17, 2016

FernandaEl378592

Hahahahaha.

November 26, 2017

Jeanzoka

Boa!

September 7, 2015

GabimarGom

Kkkkkkkkkkkkkk

October 19, 2018

MoacirSantana10

Vim aqui só pra ver a Zoeira

March 9, 2015

ravicc_

A zuera veio parar até aqui no Duolingo, pensei que tivesse até no facebook kkkkk br não tem jeito msm

February 12, 2016

Tyta4

Kkkkk..pensei q teria mais

July 14, 2015

DuolingoPistola

vi só pra isso tambem hahahahaha

October 11, 2015

priechuza

por que não: He is not clearly a boy?, mas sim He is clearly not a boy?

January 21, 2014

Dan_el3

Porque é um advérbio: ad = junto, vérbio = verbo. A regra usual de posição dos advérbios no meio de uma oração em inglês é:

Advérbios depois de verbos auxiliares como: to be, can, could, may... (com excessão do: did, do e does)

  • He is clearly not a boy
  • I can already see great improvement.

Advérbios entre o pronome e os verbos comuns: (e também antes dos verbos auxiliares did, do e does)

  • He obviously likes you.
  • She also wants that.
  • I still do not know about it.
April 11, 2014

Lucciiiano

E se fosse:

<pre> "He clearly is not a boy." Seria correto? Se sim: Qual a diferença e qual é mais utilizado? </pre>
September 14, 2014

xyz01

Assim é errado. Por que ele é quem não é obviamente um menino e como vc escreveu fica que obviamente não é mais um menino. He e is ficam sempre juntos . na aff. he is ,na neg he is not. ...

September 14, 2014

Lucciiiano

Tá certo, obrigado!

September 14, 2014

Myckey_Mouse

Estava procurando esta regras dos advérbios a tempos, valew fera!

July 11, 2016

Fransergio389960

Daniel L. Vale, Muito obrigado mesmo suas explicações tem me ajudado muito Deus abençoe sua vida

September 11, 2017

SabrinaGOVP

Por que advérbios vem ANTES dos verbos, a não ser que esse verbo é o verbo BE. Se for o verbo BE, o advérbio vem DEPOIS.

October 1, 2014

Romulo.Np

iiiiiiiiii.......it is a girl.

December 29, 2013

Joseclecio2

Luan Santana?

April 27, 2016

GabimarGom

Kkkkkkkkkkkkkkk

October 19, 2018

Mr.io

O google tradutor diz que obviamente é "obviously".

November 17, 2013

Dan_el3

Mas é isso mesmo obviously = obviamente. E clearly = claramente. Nesse caso (quando queremos enfatizar que algo é óbvio) ambos são sinônimos e usados com frequência:

  • Diet and exercise are obviously important.
  • Diet and exercise are clearly important.

O fato de o Duolingo traduzir clearly como obviamente (obviously) não quer dizer que essa seja uma tradução absoluta, é apenas uma "Sugestão do Duolingo", e caso nos certifiquemos que há uma tradução mais adequada, temos toda liberdade do mundo para reportar e ajudar a manter a qualidade do curso.

April 11, 2014

thyll

ao pé da letra o google translate está certo, mas se está traduzindo de outro idioma vc tem que adequar as palavras, deixar a frase com o mesmo sentido no seu idioma ainda que não seja cegamente o mesmo significado. deu pra entender maios ou menos?.... Bons estudos!

November 27, 2013

iamdxniel

ele é oqe entao '-'

December 29, 2014

Thalles.Oficial

é óbvio que ele não é um menino. O que há de errado com esta resposta??

October 17, 2013

luizvitorio

ly=mente Estamos estudando advérbios.

November 6, 2013

MarceloBec

Pertinente a observação. Apesar de outra tradução ter o mesmo sentido, temos que nos atentar para o foco da lição, que nesse caso é advérbios.

November 22, 2013

Taiki_Onishi

coloquei "ele certamente não é um menino". Deveria ser considerado como certo

May 18, 2014

solitario1_-.

Porque nao: ele com certeza nao é um garoto

March 3, 2015

Kevin_Guga

A maioria das palavras que terminam em y em inglês terminam em mente em português

July 20, 2015

emerson.felinto

Correção, as que terminam em ly, geralmente terminam em -mente em português ;-)

December 27, 2015

Kevin_Guga

isso !

June 25, 2016

emerson.felinto

te dei lingots =)

June 27, 2016

clara324

Por que nao se usa o Do nessa fraze.

September 18, 2015

xyz01

Só usamos o "do, does " em ? e em negação . does not or doesn't e do not or don't . em negações.

September 18, 2015

shirleyfonseca

"ele não é obviamente um menino" tem o mesmo sentido de "ele obviamente não é um menino"

March 12, 2013

Mandinha07

acho que a primeira frase dá sentido que ele é um menino, mas não obviamente e a segunda dá sentido de que ele claramente não é um menino...

December 9, 2013

JMFP

Concordo: "ele não é obviamente um menino" tem o mesmo sentido de "ele obviamente não é um menino"

March 14, 2013

crsb666

coloquei:ele não é um menino,obviamente.Para mim,é a mesma coisa

October 10, 2013

RebecaPires

'He is not clearly a boy' estaria certo também?

November 10, 2013

Aragorn25

Com se da no inglês as ordens das palavras?

November 17, 2013

Mr.io

Vc viu isso quando estudou perguntas e adjetivos.

November 27, 2013

luizvitorio

Nas perguntas o verbo sempre vem antes do pronome.

Os adjetivos são colocados antes dos substantivos(adjetivos-substantivos). No português é ao contrário(substantivos-adjetivos).

September 4, 2014

ChristianRBS

Por que não "he clearly is not a boy."

January 22, 2014

SabrinaGOVP

"Clearly" é um advérbio, e advérbios vem ANTES dos verbos, a não ser que esse verbo é o verbo BE. Se for o verbo BE (am, is, are, was, were), o advérbio vem DEPOIS. Ex: "He often goes to Paris". And "He is often sick". Viu a colocação do advérbio OFTEN nos dois exemplos? No exemplo 1 o verbo é GO, e no exemplo 2 o verbo é BE. Abraços.

November 9, 2014

Pauladias1971

Coloquei : '' Ele não é aproximadamente um rapaz '' .

February 24, 2014

Jonas_Vargas

Coloquei ''ele não é um menino obviamente'' e apontou como errado :s

February 25, 2014

ZedaMandioca

Por que o adverbio vai entre o "is" e o "not" Estaria correto dizer he clearly is not a boy(acho que não pois o to be não esta junto do sujeito, me corrijam)

clearly he is not a boy estaria certo também?

Obrigado

March 16, 2014

Dan_el3

Deixei um comentário com a prilechuza sobre a regra de posição dos advérbios, logo a cima.

April 11, 2014

xyz01

Por que não: he is not clearly a boy. ?

April 26, 2014

marquitolima

essa frase dá a entender que esta se referindo ao gênero da pessoa. Se ele não é um menino, seria ela então.

March 11, 2015

LucasCiocari

Porque "Ele certamente não é um garoto." está errado?

March 26, 2015

RodrigoGar817306

Tá errado, pq não é isso que tá escrito. Pode até ter o mesmo sentido, mas são palavras diferentes. E esse exercicio, é justamente pra incluir a palavra claramente ao seu vocabulario.

January 20, 2016

Ilan4526

por que que se ELE CLARAMENTE NÃO É UM MENINO, por que o sujeito é HE?

June 15, 2015

JoaoOnaldo

Escrevi: "é claro que ele não é um garoto!" não aceitou!

July 5, 2015

RafaelWins

Porqur é Claramente e nao Claro. ly= Mente.

December 21, 2015

DANI3LSOUZA

por que não se pode colocar "claramente não é um menino" ???????? ta certo !!!

July 28, 2015

MomongaAOG41

Tradução correta possível: Ele não é, obviamente, 1 guri. kkk e essa giria marota ai hen!? kkkk é baiana, 1 guri 2 guri 3 guri...

September 15, 2015

Alvacir3

porque não " he isn't clearly a boy

November 17, 2015

ErikHenrique

"Ele claramente não é menino" existe algum problema com esta frase? Eu preciso do "UM", "Ele claramente não é UM menino"

February 2, 2016

Durci1

estaria errado trocar obviamente por certamente ele não é um garoto?

February 11, 2016

MazanielSi

As duas frase estao certas, pois define o menino com uma duvida nas duas frases.

February 18, 2016

JorgeSacorf

Vim ver se tinha zoeira, melhor que sim kkkkkkkk

March 3, 2016

jarbaspaiva

só pode ser zueira do duolingo..kkk

March 14, 2016

kauts

"Ele certamente não é um menino" essa foi minha resposta e consideraram errada. kkk pelo amor né...

April 14, 2016

CirineuFab

Sera que eu posso traduzir Ele e claramente nao um menino

April 22, 2016

RobsonHerr

Poderia ficar assim: He isn't clearly a boy.

June 15, 2016

CleberKel

Não tem jeito, basta um motivo... a galera do fundo da sala cai matando kkkkk

January 18, 2017

Tsunaky

É Benino ou Benina?

March 13, 2017

cesar.mach8

Achei polêmica a frase.

March 15, 2017

RafaelGala94922

BR a gente se ve por aqui !

April 12, 2017

MaCunhaS

Eu coloquei CLARAMENTE e deu como errada pqqa??????

April 27, 2017

Marcelospfc2030

É benino ou benina?

May 6, 2017

robertoqui196983

hum... transgênero? };)

May 23, 2017

AnaJuliaDamata

vim ver os brasileiros fazendo brasileiriçe kkk

May 24, 2017

NadiaVS1995

Gente me esplica a piada que eu não entendi?

May 26, 2017

Cida368113

Ele claramente não é um menino tem o mesmo sentido. Afirmação igual.

June 23, 2017

Santos427354

I can say: He isn't clearly a boy?

August 15, 2017

GandalfSin

Apesar do escárnio de muito gente, a frase sugere que um homem (ele), provavelmente já não é mais um menino., isto é ele amadureceu e se tornou adulto. Claro que pode haver dupla interpretação, como de ser uma menina caracterizada de menino e, portanto "ele" não é um menino (porém a roupa e o modo como ela esteja lembre um).

August 16, 2017

juliocsarvaz

Coloquei: Ele claramente nao é um menino. E deu errado. Claramente é sinônimo de obviamente.

September 14, 2017

VilmarEgid

A minha maior dificuldade está em ouvir! Vejam o que eu ouvi : he is kryley not a boy

October 18, 2017

ViniciusRod2

Porque não pode ser: "Ele obviamente não é um bom menino"?

October 20, 2017

LuciliaMar10

No audio rápido a voz diz "She is ...." no lento é que fica claro que a voz diz " He is .....". Repeti muitas vezes antes e depois de fazer a minha resposta e continuo a achar que no rápido é dito " she"

October 31, 2017

MatheusBar370289

I know, he is a girl.

December 7, 2017

Marina730570

Por que não: he is not clearly... (?)

December 22, 2017

Malo665br

Gender ideology. This is sucks!

December 23, 2017

JosAntonio976439

Ygbhyjj

December 25, 2017

Hasqueld

Tami gret?

January 14, 2018

RafaelReis636032

Oi

Justin bieber !!

January 29, 2018

RenataNere4

Estamos falando de Pablo Vittar

February 21, 2018

FranciscoW962573

Obviamente seria obviously clearly é claramente.

June 15, 2018

JonhStef

Adoreiiiiiii

July 30, 2018

VikaBark

Jesusssssss Quase desitindo aqui...

August 8, 2018

BrunoA.L.

Poderia ser "He is not clearly a boy"?

December 1, 2018

Joroca1

A tradução " Ele obviamente não é um menino" é confusa e até contraditória já que "Não sendo claramente um rapaz" que será a tradução do que lá se encontra em Inglês, ele é obviamente ou um menino ou um adulto. Mas a tradução do que se encontra escrito em Inglês não traduz a realidade escrita.

January 21, 2019

MarceloAmo15

Poderia ser '' He is not clearly a boy '' ? Se não , explique por favor.

February 3, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.