1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is clearly not a boy."

"He is clearly not a boy."

Tradução:Ele obviamente não é um menino.

March 12, 2013

95 Comentários


lneeto

e estamos falando do Justin Bieber.


Aislan-Neves

kkkkkkkkkkkkkkkkk boa muito boa


MoacirSantana10

Vim aqui só pra ver a Zoeira


csvicc_

A zuera veio parar até aqui no Duolingo, pensei que tivesse até no facebook kkkkk br não tem jeito msm


Tyta4

Kkkkk..pensei q teria mais


DuolingoPistola

vi só pra isso tambem hahahahaha


prilechuza

por que não: He is not clearly a boy?, mas sim He is clearly not a boy?


Dan_el3

Porque é um advérbio: ad = junto, vérbio = verbo. A regra usual de posição dos advérbios no meio de uma oração em inglês é:

Advérbios depois de verbos auxiliares como: to be, can, could, may... (com excessão do: did, do e does)

  • He is clearly not a boy
  • I can already see great improvement.

Advérbios entre o pronome e os verbos comuns: (e também antes dos verbos auxiliares did, do e does)

  • He obviously likes you.
  • She also wants that.
  • I still do not know about it.

Lucciiiano

E se fosse:

<pre> "He clearly is not a boy." Seria correto? Se sim: Qual a diferença e qual é mais utilizado? </pre>

xyz01

Assim é errado. Por que ele é quem não é obviamente um menino e como vc escreveu fica que obviamente não é mais um menino. He e is ficam sempre juntos . na aff. he is ,na neg he is not. ...


Lucciiiano

Tá certo, obrigado!


Myckey_Mouse

Estava procurando esta regras dos advérbios a tempos, valew fera!


Fransergio389960

Daniel L. Vale, Muito obrigado mesmo suas explicações tem me ajudado muito Deus abençoe sua vida


SabrinaGOVP

Por que advérbios vem ANTES dos verbos, a não ser que esse verbo é o verbo BE. Se for o verbo BE, o advérbio vem DEPOIS.


Romulo.Np

iiiiiiiiii.......it is a girl.


Mr.io

O google tradutor diz que obviamente é "obviously".


Dan_el3

Mas é isso mesmo obviously = obviamente. E clearly = claramente. Nesse caso (quando queremos enfatizar que algo é óbvio) ambos são sinônimos e usados com frequência:

  • Diet and exercise are obviously important.
  • Diet and exercise are clearly important.

O fato de o Duolingo traduzir clearly como obviamente (obviously) não quer dizer que essa seja uma tradução absoluta, é apenas uma "Sugestão do Duolingo", e caso nos certifiquemos que há uma tradução mais adequada, temos toda liberdade do mundo para reportar e ajudar a manter a qualidade do curso.


thyll

ao pé da letra o google translate está certo, mas se está traduzindo de outro idioma vc tem que adequar as palavras, deixar a frase com o mesmo sentido no seu idioma ainda que não seja cegamente o mesmo significado. deu pra entender maios ou menos?.... Bons estudos!


iamdxniel

ele é oqe entao '-'


Thalles.Oficial

é óbvio que ele não é um menino. O que há de errado com esta resposta??


luizvitorio

ly=mente Estamos estudando advérbios.


MarceloBec

Pertinente a observação. Apesar de outra tradução ter o mesmo sentido, temos que nos atentar para o foco da lição, que nesse caso é advérbios.


Taiki_Onishi

coloquei "ele certamente não é um menino". Deveria ser considerado como certo


solitario1_-.

Porque nao: ele com certeza nao é um garoto


Kevin_Guga

A maioria das palavras que terminam em y em inglês terminam em mente em português


emerson.felinto

Correção, as que terminam em ly, geralmente terminam em -mente em português ;-)


shirleyfonseca

"ele não é obviamente um menino" tem o mesmo sentido de "ele obviamente não é um menino"


Mandinha07

acho que a primeira frase dá sentido que ele é um menino, mas não obviamente e a segunda dá sentido de que ele claramente não é um menino...


JMFP

Concordo: "ele não é obviamente um menino" tem o mesmo sentido de "ele obviamente não é um menino"


crsb666

coloquei:ele não é um menino,obviamente.Para mim,é a mesma coisa


RebecaPires

'He is not clearly a boy' estaria certo também?


Aragorn25

Com se da no inglês as ordens das palavras?


Mr.io

Vc viu isso quando estudou perguntas e adjetivos.


luizvitorio

Nas perguntas o verbo sempre vem antes do pronome.

Os adjetivos são colocados antes dos substantivos(adjetivos-substantivos). No português é ao contrário(substantivos-adjetivos).


Pauladias1971

Coloquei : '' Ele não é aproximadamente um rapaz '' .


Jonas_Vargas

Coloquei ''ele não é um menino obviamente'' e apontou como errado :s


T0Mz1nH0

Por que o adverbio vai entre o "is" e o "not" Estaria correto dizer he clearly is not a boy(acho que não pois o to be não esta junto do sujeito, me corrijam)

clearly he is not a boy estaria certo também?

Obrigado


Dan_el3

Deixei um comentário com a prilechuza sobre a regra de posição dos advérbios, logo a cima.


xyz01

Por que não: he is not clearly a boy. ?


marquitolima

essa frase dá a entender que esta se referindo ao gênero da pessoa. Se ele não é um menino, seria ela então.


LucasCiocari

Porque "Ele certamente não é um garoto." está errado?


RodrigoGar817306

Tá errado, pq não é isso que tá escrito. Pode até ter o mesmo sentido, mas são palavras diferentes. E esse exercicio, é justamente pra incluir a palavra claramente ao seu vocabulario.


Ilan4526

por que que se ELE CLARAMENTE NÃO É UM MENINO, por que o sujeito é HE?


JoaoOnaldo

Escrevi: "é claro que ele não é um garoto!" não aceitou!


RafaelWins

Porqur é Claramente e nao Claro. ly= Mente.


DANI3LSOUZA

por que não se pode colocar "claramente não é um menino" ???????? ta certo !!!


MomongaAOG41

Tradução correta possível: Ele não é, obviamente, 1 guri. kkk e essa giria marota ai hen!? kkkk é baiana, 1 guri 2 guri 3 guri...


clara324

Por que nao se usa o Do nessa fraze.


xyz01

Só usamos o "do, does " em ? e em negação . does not or doesn't e do not or don't . em negações.


Alvacir3

porque não " he isn't clearly a boy


ErikHenrique

"Ele claramente não é menino" existe algum problema com esta frase? Eu preciso do "UM", "Ele claramente não é UM menino"


Durci1

estaria errado trocar obviamente por certamente ele não é um garoto?


MazanielSi

As duas frase estao certas, pois define o menino com uma duvida nas duas frases.


JorgeCavalcantx

Vim ver se tinha zoeira, melhor que sim kkkkkkkk


jarbaspaiva

só pode ser zueira do duolingo..kkk


kauts

"Ele certamente não é um menino" essa foi minha resposta e consideraram errada. kkk pelo amor né...


CirineuFab

Sera que eu posso traduzir Ele e claramente nao um menino


RobsonHerr

Poderia ficar assim: He isn't clearly a boy.


CleberKel

Não tem jeito, basta um motivo... a galera do fundo da sala cai matando kkkkk


Tsunaky

É Benino ou Benina?


cesar.mach8

Achei polêmica a frase.


RafaelGala94922

BR a gente se ve por aqui !


MaCunhaS

Eu coloquei CLARAMENTE e deu como errada pqqa??????


Marcelospfc2030

É benino ou benina?


robertoqui196983

hum... transgênero? };)


AnaJuliaDamata

vim ver os brasileiros fazendo brasileiriçe kkk


NadiaVS1995

Gente me esplica a piada que eu não entendi?


Cida368113

Ele claramente não é um menino tem o mesmo sentido. Afirmação igual.


Santos427354

I can say: He isn't clearly a boy?


GandalfSin

Apesar do escárnio de muito gente, a frase sugere que um homem (ele), provavelmente já não é mais um menino., isto é ele amadureceu e se tornou adulto. Claro que pode haver dupla interpretação, como de ser uma menina caracterizada de menino e, portanto "ele" não é um menino (porém a roupa e o modo como ela esteja lembre um).


juliocsarvaz

Coloquei: Ele claramente nao é um menino. E deu errado. Claramente é sinônimo de obviamente.


VilmarEgid

A minha maior dificuldade está em ouvir! Vejam o que eu ouvi : he is kryley not a boy


ViniciusRod2

Porque não pode ser: "Ele obviamente não é um bom menino"?


LuciliaMar10

No audio rápido a voz diz "She is ...." no lento é que fica claro que a voz diz " He is .....". Repeti muitas vezes antes e depois de fazer a minha resposta e continuo a achar que no rápido é dito " she"


RealMatheusB

I know, he is a girl.


Marina730570

Por que não: he is not clearly... (?)


Malo665m3ntalbr

Gender ideology. This is sucks!


RenataNere4

Estamos falando de Pablo Vittar


FranciscoW962573

Obviamente seria obviously clearly é claramente.


VikaBark

Jesusssssss Quase desitindo aqui...


BrunoA.L.

Poderia ser "He is not clearly a boy"?


Joroca1

A tradução " Ele obviamente não é um menino" é confusa e até contraditória já que "Não sendo claramente um rapaz" que será a tradução do que lá se encontra em Inglês, ele é obviamente ou um menino ou um adulto. Mas a tradução do que se encontra escrito em Inglês não traduz a realidade escrita.


MarceloAmo15

Poderia ser '' He is not clearly a boy '' ? Se não , explique por favor.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.