1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A tua alegria é a minha aleg…

"A tua alegria é a minha alegria."

Tradução:La tua gioia è la mia gioia.

September 15, 2017

6 Comentários


rosemerila

allegria em italiano se traduz alegria também por isso tem que estar nas opções


robsongramos33

Por que não poderia ser "allegria... allegria"???


eduardo671261

alguém poderia explicar porque é gioia e não consideria allegria como correta?


Cristina762585

Concordo. Não entendi porque não aceitam allegria.


Faver-

Mais uma bobagem que nunca vai ser corrigida. Isto está totalmente largado!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.