"Mi scrive ogni settimana."

Tradução:Me escreve todas as semanas.

September 15, 2017

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


FF9999

Escreve-me cada semana - não se começa frase com pronome obliquo.


Zorrinho

Está errado... Se é pra aprender vamos aprender certo...

Mi scrive ogni settimana significa: Me escreve cada(com sentido de toda) semana.


Richie_Oatweb.de

Quando é que os responsáveis pelo curso no Duolingo vão tomar conta de que em português não é correto começa a frase com o pronome pessoal oblíquo ?? Em italiano sim! Mas não em português!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.