"Lorosonodonne."

Tradução:Elas são mulheres.

1 ano atrás

8 Comentários


brenda-enigma

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"

1 ano atrás

DarciTinel

Eu respondi certo esta tb e Foi considerada errada.

1 ano atrás

DarciTinel

Loro sonno donne

1 ano atrás

LuigiMorgan
LuigiMorgan

"Loro sono donne." :)

11 meses atrás

JaneilsonHD
JaneilsonHD

Como formata a escrita aqui pra por em negrito? tem outras formatações tbm ou só esta?

11 meses atrás

WarsawWill
WarsawWill

em negrito - dois asteriscos antes da expressão e dois depois, sem espaço.

em itálico - um asterisco antes e um depois

os dois juntos - três asteriscos

quebra da linha forçada
- dois espaços depois da última palavra, e então "Enter/Vai"

Mais aqui, em inglês, mas bastante claro. https://www.duolingo.com/comment/2591660/Formatting-Codes

A propósito, nunca uso a formatação para URL links, como este - não funciona nos apps (e parece que agora não no navegador, também). Sempre dou o endereço completo, como acima, que o Duo se torna em link.

7 meses atrás

WolmarCamp

Houve erro na digitação: donne denne.

5 meses atrás

MariaCSilv4

Eu sou mulher

3 meses atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.