1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Loro sono donne."

"Loro sono donne."

Tradução:Elas são mulheres.

September 16, 2017

6 Comentários


brendaphoenix

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"


Andreo551602

Elas = loro; Eles = gli. Desta vez eu confundi todo, mas acertei. Kkkk Lei/lui = singular né?


Italo_Brasiliano

ao pressionar o símbolo para escutar o audio não sai o som tornando impossível responder a questão


Mariele81506

Esta certo mas nao corrige


ROZENIDOSS

Falei correto e ficou vermelho

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.