"Loro sono donne."

Tradução:Elas são mulheres.

September 16, 2017

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


brendaphoenix

Plural masculino: "i" Plural feminino: "e"


Andreo551602

Elas = loro; Eles = gli. Desta vez eu confundi todo, mas acertei. Kkkk Lei/lui = singular né?


lucas7.silva

Gli é um artigo definido masculino plural. O pronome plural masculino e feminino é o mesmo loro (=eles/elas). O singular está correto Lui = ele, Lei = ela.


Karol_S2_Lola

Achava q Gli = Os. Pq Loro= Eles/Elas Lei= ela Lui= ele


Italo_Brasiliano

ao pressionar o símbolo para escutar o audio não sai o som tornando impossível responder a questão


Mariele81506

Esta certo mas nao corrige


ffabios

Muito mesmo obrigado


ffabios

Muito mesmo vio pessoal


ROZENIDOSS

Falei correto e ficou vermelho


SailMaitevo

Loro non sano di che parlo...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.