1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "Nosotras bebemos el agua."

"Nosotras bebemos el agua."

Traducción:Nós bebemos a água.

April 1, 2014

7 comentarios


luissao777

acaso esta mal decir Nós bebemos água? no veo por que


GuerraAmanda

Não é errado mas não é a mesma coisa ^^


luissao777

pode-me dizer porque?


GuerraAmanda

Porque quando você usa o artigo, no caso "a", você está especificando exatamente QUAL água você está tomando. "Nós bebemos a água" quer dizer que tinha um copo, uma garrafa, alguma coisa com água onde você está e vocês a estão bebendo. "Nós bebemos água" quer dizer simplesmente que vocês fazem isso regularmente. Vocês bebem água, nenhuma em especial.


quimotoro

Porque no es correcto: "Nós bebemos O água"? Si hasta el propio programa lo llega a traducir así..


GuerraAmanda

Porque a palavra "água" é feminina em português ^^

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.