"Illorocanemangiailriso."

Tradução:O cachorro delas come o arroz.

1 ano atrás

13 Comentários


mariziamendes

loro significa eles/elas, logo a frase poderia ser tanto "o cachorro delas" como "o cachorro deles", porém só consideraram certo "o cachorro delas" :/

6 meses atrás

LeonardoVommaro

Verdade, pode ser qualquer um dos dois

3 meses atrás

Stella422006

Como sei se é dele ou dela? Loro não identifica o gênero.

5 meses atrás

Patrcia279069

Não é deles porque o verbo esta no singular. Mangia. Entao seria dele ou dela. So nao sei como identificar o gênero ja que il loro , e o restante da frase nao da para saber se é feminino ou masculino.

5 meses atrás

SimoniCasa
SimoniCasa

Loro é plural e mangia está no singular porque quem está comendo é o cachorro, singular.

4 meses atrás

Dennis.Ven45

O cachorro deles comem arroz não está certo ?

6 meses atrás

Lucas417907
Lucas417907

O cachorro deles COME O arroz.

4 meses atrás

LeonardoVommaro

Está sim

3 meses atrás

EricVanDer910136

Arruma isso ai

3 meses atrás

Nilson60

Il loro é - O delas/deles. e a frase está assim:O deles cachorro come o arroz/Il loro cane mangia il riso. Quero saber da ordem das palavras.

1 ano atrás

Everton898364

Cane é verbo feminino assim como panini? Ai o certo a se dizer seria so elas e nao eles ?

1 mês atrás

Marzano8

Cane é verbo?

1 semana atrás

Marzano8

Porque cão não está certo?

1 semana atrás
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.