1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Il loro cane mangia il riso."

"Il loro cane mangia il riso."

Tradução:O cachorro delas come o arroz.

September 17, 2017

12 Comentários


mariziamendes

loro significa eles/elas, logo a frase poderia ser tanto "o cachorro delas" como "o cachorro deles", porém só consideraram certo "o cachorro delas" :/


LeonardoVommaro

Verdade, pode ser qualquer um dos dois


Stella422006

Como sei se é dele ou dela? Loro não identifica o gênero.


SimoniCasa

Loro é plural e mangia está no singular porque quem está comendo é o cachorro, singular.


Patrcia279069

Não é deles porque o verbo esta no singular. Mangia. Entao seria dele ou dela. So nao sei como identificar o gênero ja que il loro , e o restante da frase nao da para saber se é feminino ou masculino.


QueziaCarvalho2

Loro não quer dizer que são mais de um? Me deixou confusa.


Nilson60

Il loro é - O delas/deles. e a frase está assim:O deles cachorro come o arroz/Il loro cane mangia il riso. Quero saber da ordem das palavras.


MariadaCon660177

Pensei que delas era _ sue


mariana718086

Por que não pode ser deles?loro serve para eles vomo para elas


Dil531963

Achei a explicação do Lucas ótima O cachorro come o arroz. se é um cachorro não pode ser comem . tbm errei confundi com ''deles'' seriam comem.


Dil531963

Everton89364 Vc pode explicar melhor

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.