1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Cosa bevi stamattina?"

"Cosa bevi stamattina?"

Tradução:O que você bebe esta manhã?

September 17, 2017

10 Comentários


ataskacomeres

Ok . Stamattina= esta manhã. E por que num exercício atrás STASERA é hoje à noite? e não ESTA noite? Em que ficamos?


AllephWinchester

A meu ver, ambas expressões "esta noite" e "hoje à noite" tem o mesmo valor semântico. Ambas são aceitas como corretas, não fugindo ao sentido.


ataskacomeres

Colega , hoje 28/12 " O que bebes hoje de manhã" não foi aceite. Um lingot


WarriorCleberz

Ataska, Stasera significa esta noite, ou esta noite falando sobre o tempo que você passa acordado. Stanotte significa hoje à noite, mas é usado para a noite, o tempo de sono.

https://www.italki.com/question/346538?hl=pt


julianorobson001

Você conseguiu atingir nível 25 em 15 idiomas... Parabéns!!! é de tirar o chapéu!


MariaLuciaArago

BEVI = tu bebes ou você bebe. Não foi aceita a primeira opção, o que é uma falha da correção.


nahimviccari

Bevi = bebes Não precisa o tu


MarcodaVin3

Stamattina será uma contracção, não?


LourdesFer954449

Beve a pronúncia dele é ruim


QZaG4

a resposta deve ser considerada certa

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.