1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Io mangio la mela."

"Io mangio la mela."

Tradução:Eu como a maçã.

September 17, 2017

12 Comentários


LuizClaudi80129

Só tem maçã para comer?


FranciscodeAss58

Il verbo MANGIARE/COMER :

Io mangio = eu como.

Tu mangi = tu comes / você come.

lui/lei/Lei mangia = ele/ela/o senhor/a senhora come.

Noi mangiamo = nós comemos.

Voi mangiate = vós comeis / vocês comem.

loro/Loro mangiono = eles/elas/os senhores/as senhoras comem.


Beatriz69852

Não aguento mais tanto maçã


morgana57451

Perdoa-me , é porque digito com bastante rapidez..


douglasbatatm

Duolingo repetitivo demais cara, deveriam inovar em novas formas de ensino. Colocar textos nos outros idiomas, não somente no inglês.


BrunoLima515619

L'ho scritto bene, è andato storto


Carlos179735

Está certo! Eu como a maçã.


FernandaSa875630

Eu escrevi certo e apareceu qur tava errado


Carolinemarquez

Escrevi certo mas corrigiu como errado

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.